Persuasão e os Negócios

Saiba que todas grandes empresas usam das estratégias de persuasão para conseguirem vender seus produtos e serviços.

Isso não significa que seu cliente chegará e você irá despejar todas técnicas encima dele como se não houvesse o amanhã, muito pelo contrário, as grandes empresas sabem que não é bem assim que funciona.

O objetivo não é apenas vender, talvez ele seja o principal, mas não o único. Você deve conseguir fidelizar seu cliente, fazer com que ele compra não somente o seu produto, mas a sua ideia.

É isso que faz grandes empresas crescerem, mas claro, por trás disso existem produtos de qualidade, serviços muito bem prestados etc. E acredite, isso também faz parte da persuasão.

Então saiba dosar sua estratégias e seja sempre muito verdadeiro com seu público alvo, pois não há nada mais frustrante que comprar uma ideia e o produto ou serviço relacionado a ela não corresponder.

Steve Jobs fez da Apple uma potência usando de estratégias de persuasão.

Existe uma técnica muito usada nos lançamentos dos novos produtos da marca. As lojas nunca abrem nos horários corretos, mas porque?

É simples, geram-se filas tão grandes nas frente das lojas que até mesmo aquela pessoa que nem se interessa em comprar o produto ao ver tamanha fila, fica impressionada e é instigada a pelo menos testar ou pesquisar algum produto da marca

Obviamente a Apple é conhecida por seus produtos terem um desempenho acima da média, e por isso consegue vender tanto. Produtos bons e boas estratégias de persuasão, são basicamente a receita perfeita para o sucesso.

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